Visualizar

Slide

Sobre

Sobre o blog

Criei este blog porque senti necessidade de transmitir meus sentimentos, opiniões, gostos e etc ao mundo. Este é um blog cujo tema central são assuntos diversos e curiosidades, criei ele em 21 de outubro de 2012, atualmente a maior parte dos leitores do blog são mulheres, em média tem 100 visitas diárias, e a maior parte de seus visitantes são brasileiros.(mais informações em breve ou entre em contato).

Sobre a dona do blog


Me chamo Ingrid, tenho 14 anos, amo desenhar, ler, escutar música, mas principalmente escrever, eu também tenho sonhos, muitos sonhos... Sou uma daquelas pessoas que tem um ídolo que não fez novelas, filmes e nem ao menos é bonito aos seus olhos. Sou uma daquelas pessoas que presa a igualdade e sonha em fazer a diferença para que este nosso mundo se torne um lugar melhor e um pouco mais bonito todos os dias. Sou uma daquelas pessoas que apesar da opinião alheia, não se importa mais, mas eu amo quem me ama e estas pessoas especiais, eu tenho certeza que se me amarem de verdade, me amarão como eu sou de verdade! Sou talvez só mais uma louca que deseja paz em um mundo em que bombas são orientadas e homens não, mas por causa de loucas como eu é que o mundo ainda existe. No momento este é o único modo com que posso me definir!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Me ajude a fazer um blog tão lindo quanto o seu!
    Morrendo aqui oom tanta fofura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, no decorrer dos meus posts eu irei postar alguns tutoriais de coisas que usei aqui no blog, e se você quiser também pode pedir em algum comentário, algum tutorial especifico.

      Bjjjs e obrigada!

      Excluir
  3. gostaria de te convidar pra uma parceria com a radio clicmix
    http://radioclickmix.com/
    olhe
    se gostar me mande uma resposta
    faithfullpaula@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. parceria seria, nos da radio dedicariamos espaço em forma de banners e links parocinados redirecionando para o seu site, temos banners dispniveis nos tamanhos 180x80 , 120x60 lugar em nossa sessao de parceiros e links patrocinados, em troca gostariiamos se possivel colocar nossa radio para tocar em seu blog, nossa radio tem 8 anos na internet , com acesso de varios paises e com o estilo pop/hits.

    ResponderExcluir